Home » Gastronomia » EM CASA

EM CASA

10687045_712375648842472_4706174974463169167_n

Praça de alimentação virtual na sua casa

Nada de telefone ocupado, pedidos mal anotados, pratos frios ou atrasos. Tudo pode ser solucionado com o Apetitar (www.apetitar.com.br), uma plataforma, que está no mercado há três anos, e que já se tornou uma verdadeira praça de alimentação virtual. Com ele você pode encontrar uma variedade de restaurantes e suas opções. O cliente é avisado quando o pedido vai para cozinha e quando o prato sai do restaurante.

A ideia inicial foi desenvolvida em 2010 pelos sócios Bruno Rossi, Daniel Miranda e Elio Basilio e colocada em prática em setembro de 2011: levar para a internet a experiência de se caminhar em uma praça de alimentação. No conforto de sua casa, ou no trabalho, o cliente pode, como na vida real, ver as sugestões para só então decidir o que vai comer. Quando entra na plataforma, ele se depara com relações do que está sendo pedido no momento, se o restaurante está aberto ou fechado e até avaliações de qualidade dos restaurantes, feitas pelos clientes que pediram anteriormente.

Uma das principais vantagens do portal, garantem os sócios, está no tempo dos pedidos: 30 minutos em casa e com fome parece uma eternidade para o cliente que não sabe quando o pedido estará em sua porta. “Para ajustar o cronômetro dos clientes e mantê-lo com o controle da sua fome, o Apetitar entra em contato com o cliente duas vezes por meio de SMS ou email. O cliente é avisado quando seu pedido vai pra cozinha, e quando ele está a caminho de sua casa”, garante Bruno.

 Nós vamos testar e você?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto