Home » Gastronomia » FILÉ MIGNON AO MOLHO CARMÉNÈRE E ARROZ DE ANATRA DESFIADO COM LINGUIÇA

FILÉ MIGNON AO MOLHO CARMÉNÈRE E ARROZ DE ANATRA DESFIADO COM LINGUIÇA

São as opções do mês no Santé 13

O  restaurante Santé 13 (413 Norte) traz duas pedidas especiais no cardápio para o mês de setembro. Elaboradas pelo chef Divino Barbosa, os pratos “Tornedor de mignon ao molho carménère” e “Arroz de Anatra desfiado com linguiça” são ótimas opções para quem curte e aprecia a boa gastronomia contemporânea.

Neste mês, o chef escolheu um prato especial que tem entre seus ingredientes de preparo, a uva Carménère, fruta originária da França mas que, atualmente, é bastante cultivada no Chile. Este ingrediente dá um toque especial no molho que acompanha o Tornedor de mignon. Essa delícia ainda é servida com risoto de grana padano com lâminas de queijo. (R$ 84)

Já a sugestão do chef é uma uma releitura de um prato onde se usa a carne de Anatra (pato). Para incrementar a nova versão, foi inserida uma linguiça portuguesa defumada e tomate italiano. (R$ 62)

Santé 13
Endereço: 413 Norte – Bloco A – Loja 40
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.
Instagram: @sante13
Facebook: @Sante13Restaurante

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto