Home » Comportamento » JK SHOPPING RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA EM HOMENAGEM A BRASÍLIA

JK SHOPPING RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA EM HOMENAGEM A BRASÍLIA

A mostra ‘Brasília em Digital’ pode ser visitada gratuitamente até o dia 02/11 no piso L3 do mall 

Já está em exibição no JK Shopping a exposição ‘Brasília em Digital’, realizada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Composta por 20 fotos do artista e idealizador do projeto Salveci dos Santos, as imagens demonstram cartões postais e famosos monumentos de Brasília, entrelaçados ao inconfundível céu brasiliense. Trata-se de um novo olhar, em que o fotógrafo apresenta imagens da arquitetura da capital com cores mais vibrantes.

“A ideia principal é inovar no sentido de provocar atrás de cores fortes, uma nova visão dos monumentos da capital federal com beleza e criatividade. A técnica consiste em utilizar de recursos gráficos para ressaltar os pontos fortes da Capital Federal –  a arquitetura e o céu tão famosos da cidade. É uma forma de temperar as imagens. Brasília tem um céu belíssimo e junto com a arquitetura forma um conjunto excepcional”, comenta Salveci.

O artista, servidor da Novacap, mora no Distrito Federal desde os seis anos de idade e tem Brasília como inspiração para seus trabalhos. Suas fotografias são marcadas por elementos da natureza misturados a paisagens arquitetônicas e ao cotidiano urbano.

A exposição pode ser visitada até o dia 02 de novembro, durante o funcionamento do JK Shopping, no piso L3, próximo à Livraria Leitura.

Serviço – Brasília em Digital

Local: Piso L3 -em frente à Livraria Leitura

Data: Até 02/11

Entrada: Gratuita

JK Shopping

Site: http://www.jkshoppingdf.com.br/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto