Home » Entretenimento » MAIOR TRIBUTO EM QUEEN NA CAPITAL

MAIOR TRIBUTO EM QUEEN NA CAPITAL

The Queen Extravaganza se apresenta dia 17 no Centro de Convenções

The Queen Extravaganza, a banda oficial de tributo ao Queen, fará apresentação única em Brasília, em 17 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show faz parte da turnê que traz o grupo de volta ao Brasil após o sucesso no país, em maio deste ano.

O tributo em homenagem ao Queen é feito por músicos escolhidos pelos próprios Roger Taylor e Brian May, baterista e guitarrista que integraram a banda original. “Esses caras são incrivelmente talentosos, eles trazem a recriação perfeita e cintilante de nossas músicas”, declarou Roger Taylor 

“O Queen Extravaganza é um show especialmente idealizado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen em eventos de tirar o fôlego”, instigou Taylor. O baterista garante que o público terá surpresas impactantes durante os espetáculos previstos. “Será uma celebração do rock na tradição real”, completou.

Além da produção de Taylor e May, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney condimenta a apresentação como diretor musical. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

Durante 90 minutos, o espetáculo transmitirá mais de 20 clássicos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen”, entre outros hits. 

Show em Brasília da Turnê do The Queen Extravaganza

Data: 17 de setembro (terça-feira)

Local: Centro de Congresso Ulysses Guimarães

Horário: 21h

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Ingressos de R$ 150,00 a R$ 540,00 – Ingresso Solidário* em todos os setores

*Ingresso solidário é a doação de 1kg de alimento não perecível.

Informações: www.poladian.com.br

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto