Home » Entretenimento » PIRATA DO ESPAÇO COMEÇA 2021 NAS ONDAS DO RÁDIO

PIRATA DO ESPAÇO COMEÇA 2021 NAS ONDAS DO RÁDIO

Personagem interpretado pelo brasiliense Péterson Paim celebra carreira com música em grandes emissoras de rádio

Ele é químico, cineasta premiado e músico. O brasiliense Péterson Paim conduz a banda Pirata do Espaço desde 2018. E é ele quem responde como Pirata, um personagem que canta músicas que passam pelo rock dos anos 60 e 80, pelo pop rock, reggae, samba, pagode e funk. O Pirata vai sempre mascarado em seus shows e anima a galera com essa mistura de ritmos.

Em tempos de pandemia, Paim ganhou as rádios de Santa Catarina. Pirata do Espaço lançou a música Reggae Regado, que estreou na Rádio Transamérica da cidade, e que promete embalar o verão. A Mix FM local é mais uma das rádios que também começaram a tocar o artista.

Além disso, Paim fechou 2020 com o pé direito. Ele lançou e teve sucesso de público com o videoclipe Apocalipse Não Tá Só No Cinema junto com a ex-paquita e modelo, Cátia Paganote.

“Gravamos à distância. Eu a dirigi on-line e ela fez as imagens com um celular de boa qualidade. Fiz isso com o restante da banda também. Meu irmão, Marcos Paim, fez a fotografia e não precisamos sair de casa”, afirma o cantor que também é cineasta e teve seu curta-metragem Questão de Bom Senso exibido na 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Em breve, o filme estará disponível no Canal Brasil e na internet.  

E o Pirata não parou por aí. Sua banda foi uma das 10 finalistas do Festival DF Musical que ocorreu no Arena Drive Show, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

“Fiquei afastado de todos por cautela. Sempre com máscara e óculos de proteção devido ao coronavírus. Só retirava no momento de subir ao palco e cantar”, explica, sempre prezando pelo seu público

Confira os videoclipes de Paim em: Pirata do Espaço – Banda (www.piratadoespaco.com).

Pirata do Espaço celebra sucesso de carreira em 2021

Confira músicas: Pirata do Espaço – Banda (piratadoespaco.com).

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto