Home » Variedades » PISOS DE MADEIRA

PISOS DE MADEIRA

Em versão clara ou escura, o material combina com os mais diversos estilos e traz uma sensação de bem estar ao entrar em casa 

Um dos itens mais importantes quando se trata da decoração de uma casa é o piso. Totalmente reinventado, com inúmeras opções de cores, tonalidades, acabamentos e  vernizes poderosos para facilitar a limpeza e a durabilidade,  ele pode dar o tom de todo o ambiente, coordenando com o rústico, o moderno, ambientes mais clean ou mais sofisticados. Se tratando de pisos residenciais, nenhum é tão versátil como os de madeira. A madeira é um material nobre, que pode conferir aos ambientes domésticos sofisticação ou rusticidade, mas em ambos os casos uma coisa é certa: a madeira é sinônimo de aconchego. 

Os pisos prontos de madeira da Akafloor, disponíveis na Vallori Acabamentos – SIA, são produzidos com matéria-prima renovável e possuem alta durabilidade e apelo estético, valorizando e conferindo um resultado único aos projetos que optam por esse tipo de piso. São inúmeras tonalidades, dimensões e benefícios que caracterizam os pisos prontos. 

Para a arquiteta Carol Bezerra, parceira da Vallori Acabamentos, os pisos de madeira são a tradução do conforto e da longevidade. “Quando bem pensado o piso de madeira pode adentrar em diversos estilos e estéticas. Do clássico ou minimalista”. 

“Sempre que possível utilizo o material em meus projetos. Tanto no quesito funcionalidade quanto em relação a estética, são praticamente atemporais. Com uma boa manutenção e os cuidados habituais ele tende a ter uma vida útil longa” explica a arquiteta. 

Ainda segundo a Carol, os pisos de madeira podem ser utilizados em diversos espaços. “Áreas secas são o seu carro chefe. Salas, corredores, halls, enfim, existe uma infinidade de espaços residenciais, comerciais e corporativos que casam muito bem com esse tipo de material”, complementa. 

Vallori Acabamentos

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto