Home » Gastronomia » SACA SÓ!

SACA SÓ!

20141014_200949 (Copy)

Ontem (15/10) a gente foi conhecer o tão falado Nakombi, que fica na 404 sul. Fomos super bem recebidos, tanto pela hostess como pelos garçons: estava vazio, mas acreditamos que era por conta de ser uma terça-feira. Assim que chegamos nos encaminharam para as mesas destinadas a duas pessoas. Escolhemos ficar em uma perto da Kombi, o xodozinho do japonês.

O garçom logo veio nos atender e explicar como funcionava a casa: por lá você pode optar pelo cardápio à la carte ou pelo “Festival” (R$71,90) – dá para comer a vontade e sai mais em conta, dependendo do que você peça.  Fomos de um “festival” – a gente marca o que quer em uns papeizinhos –  e um prato do cardápio, o Teppan Salmão, grelhado acompanhado de gohan e legumes (R$34).

A apresentação do rodízio é de comer com os olhos: tudo muito bem montadinho e saboroso, mas confessamos que a variedade não é lá essas coisas, parecem que eles são mais tradicionais, e em outros estabelecimentos, por aí, a diversidade (ingredientes) é maior.

Com relação ao prato à la carte, estava ótimo: o salmão e os legumes, além de muito saborosos, estavam no ponto certo. Só esqueceram de levar o arroz (gohan), mas perceberam o erro logo e levaram até a mesa, com pedido de desculpas, quando já estávamos comendo.

Foi uma noite agradável e valeu a pena conhecer: realmente a decoração da casa é bem charmozinha e dá um impacto a Kombi como sushibar. Como a rua estava vazia, com vagas ainda disponíveis, dispensamos o manobrista.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto